Infraestrutura

Prefeitura de Cachoeira Grande determinou uma operação especial de higienização do município

Continuando o trabalho do combate ao Covid-19, a Prefeitura de Cachoeira Grande determinou uma operação especial de higienização de diversos pontos públicos do município, como Praças, Ruas, Prédio Públicos e Calçadas.
O produto utilizado na limpeza é o hipoclorito de sódio, recomendado pela Anvisa e muito eficaz na higienização. A medida visa higienizar a cidade e evitar a proliferação do vírus. A previsão é de que o trabalho continue pelos próximos dias.

Estamos  seguindo com o cronograma de higienização com equipamentos de limpeza, caminhões-pipas e pulverizadores”, ressalta o prefeito Antonio Ataide Matos De Pinho.

A Prefeitura Municipal segue todas as orientações dadas pelo ministério da Saúde, obedecendo todos os decretos estaduais e usando de medidas locais para prevenir a disseminação da doença.

O Município em atendimento a Lei Federal , está fazendo a distribuição da Merenda Escolar para os alunos em suas residências, devidamente acompanhado pelo conselho e a equipe da Semed.

O Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19, está alinhado com a Secretaria de Saúde .

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Cachoeira Grande

PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRA GRANDE